quinta-feira, 16 de junho de 2016

Organizador de show faz duras críticas a Ludmilla: “a fama é tão passageira quanto sua carreira”

Não é de hoje que a cantora Ludmilla é alvo de críticas de fãs e organizadores de festa devido a seu comportamento. Dessa vez, em um show na cidade de Ribeirão Preto, a funkeira deu mais um ‘ataque’ de estrelismo. Em um post nas redes sociais, Paulo Domingo, um dos sócios, disse estar indignado por – entre outras coisas – ter montado um camarim que foi exigido pela cantora, mas que não foi usado por ela.

“A artista chegou 40 minutos antes do show e não teve a capacidade de descer do carro para tirar uma foto com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos para deixar tudo certinho, e ela não desceu do carro!”, disparou Paulo. O profissional ainda contou que uma rede de TV local apareceu com autorização da produtora para conversar com a cantora, mas ela não apareceu para conversar com a equipe.

“Atrasa para começar o show, porque quer que tire todas as pessoas do local por onde ela vai passar. Quem ela acha que é? Trabalho com eventos há muitos anos e nunca vi um desrespeito como esse. Indignado em ter pago esse cachê! Mas, a vida logo mostra a esse tipo de ‘artista’ que a fama é tão passageira quanto sua carreira”, concluiu.

Fonte: otvfoco.com.br