quinta-feira, 16 de junho de 2016

Maisa Silva não mudou rotina após ameaça de morte: 'Vida que segue', garante pai

O pai da adolescente contou que o perfil responsável pelas ameaças já foi apagado e o jurídico do SBT foi acionado. Maisa Silva recebeu ameaças de morte pelo Twitter no começo desta semana. No entanto, em entrevista ao jornal "Extra", Celso Andrade, pai da adolescente, afirmou que nada mudou na rotina da atriz. 

"É vida que segue. Não ficamos com medo. Nós conversamos com o jurídico do SBT para ver o que vamos fazer. Independentemente de qualquer coisa, a vida dela continua a mesma coisa", explicou o responsável e empresário de Maisa.


Sempre ativa na web, Maisa já rebateu críticas ao seu cabelo no Twitter, de acordo com o pai, vai se manter usuária das redes sociais. "Nós temos um cuidado, claro. Temos um monitoramento de tudo, mas quem responde é sempre ela. Maisa tem uma cabeça muito boa", afirmou. Ainda de acordo com pai da adolescente, a pessoa a ameaçou tirou o perfil do ar. "Já foi apagado. Até mesmo pela pressão dos fãs dela, que ficaram em cima. Não é fácil rastrear, mas vamos ver o que vamos fazer", contou Celso.

Fonte: purepeople.com.br