quarta-feira, 11 de maio de 2016

Thammy Miranda critica Patrícia Abravanel: ‘Falou besteira’

(Reprodução/Instagram)
Depois de Tiago Abravanel ter criticado a tia, Patrícia Abravanel por conta das declarações dela no “Programa Silvio Santos”, do SBT, Thammy Miranda também resolveu se pronunciar. “Queria gravar esse vídeo para falar sobre o vídeo da Patrícia Abravanel, que ela falou lá no ‘Jogo dos Pontinhos’ sobre homossexualidade. Patrícia, estou assistindo há meia hora vários vídeos tentando te defender, mas não tem condições. Realmente você falou besteira. Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não é por maldade que você fez isso”, disse o famoso. Para Thammy, a postura de Patrícia não reflete toda a opinião da família de Silvio Santos, 84. “Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então acredito que não foi por maldade, mas você é uma formadora de opinião. Então você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala. Dá uma pesquisada, de coração, sobre o que é transexualidade e homossexualidade. Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive e quem sabe você mude de opinião”, disse ele no Instagram.

Fonte: Tvfoco