quarta-feira, 11 de maio de 2016

Justin Bieber se recusa a tirar fotos com os fãs daqui pra frente.




A relação de Justin Bieber com os fãs já anda meio estremecida há um tempo. Recentemente, inclusive,  um vídeo do cara tratando os beliebers com frieza caiu na internet e acabou viralizando. Mas, desta vez, o intérprete de "Sorry e Love Yourself" parece realmente ter se cansado de tantas polêmicas e decidiu tomar uma atitude drástica. 

Em sua conta no Instagram, o astro deu a notícia que muitos temiam: o cantor não vai mais tirar fotos com os fãs!  "Se acontecer de você me ver em algum lugar, saiba que eu não vou tirar uma foto, eu estou cheio de tirar fotos com fãs.


Chegou ao ponto em que as pessoas nem me dizem 'oi' ou me reconhecem como um ser humano, eu me sinto como um animal de zoológico e eu quero ser capaz de manter minha sanidade", escreveu o artista em seu comunicado oficial.