terça-feira, 10 de maio de 2016

Lexa mostra apoio ao namorado, MC Guimê, detido com drogas.




Lexa se pronunciou após o episódio polêmico envolvendo seu namorado, o MC Guimê. O funkeiro foi detido portando 06 cigarros de maconha na noite do último domingo, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, após um show. A artista publicou uma foto na qual aparece beijando o cantor, com quem assumiu relacionamento em janeiro deste ano. 

"Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração... e escreveu 'amor'. Você é puro amor! Te amo! Só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa para mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo", escreveu Lexa.

Logo após a divulgação do caso, na manhã de ontem, o cantor tranquilizou seus fãs com outro post. "Diferente do que vários querem, estou 'firmão' e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe 'Não Roba Minha Brisa' está chegando a 1 milhão de views. Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falarem enquanto a gente está festejando", escreveu o MC Guimê.