sexta-feira, 13 de maio de 2016

De surpresa, Anitta lança clipe de nova música do álbum 'Bang'; assista

Anitta surpreendeu mais uma vez. Sem alarde e sem aviso prévio, ela lançou à meia-noite desta sexta-feira (13) o clipe de 'Cravo e Canela', a quarta música a ser trabalhada no estourado álbum 'Bang'. 

“Normalmente a gente anuncia o dia e todos ficam super ansiosos, mas dessa vez não foi assim. Eu nunca apresentei um clipe dessa forma. Quis que as pessoas tivessem aquele friozinho na barriga de ‘caramba, saiu e eu nem estava esperando por isso’”, diz ela à coluna.


Este é o clipe mais poético dentre os recentes trabalhos da cantora. Em cena, ela canta dentro de um carro durante um temporal, enquanto olha pela janela para um rapaz que desperta sua atenção. “Esse é um trabalho bem mais tranquilo do que os outros. Não tem aquela coisa da coreografia, que faz as pessoas assistirem várias vezes para aprender; é mais romântico”, pondera Anitta, que recrutou o cantor Vitin, da banda Onze:20, para cantar ao seu lado.


A opção por 'Cravo e Canela' para receber o novo clipe teve participação direta dos fãs, como Anitta explica: “Eu acompanho os rankings que mostram as músicas mais ouvidas do meu CD e, depois das últimas que lancei, essa era a que mais agradava o público. Por isso escolhi dar esse presente a eles”, diz ela, que lançou o novo trabalho em sua página oficial no YouTube.

Fonte:epoca.globo.com