quarta-feira, 11 de maio de 2016

Marlene Mattos abandona carreira na TV e gerencia hotel em Sergipe

Há aproximadamente um mês Marlene Mattos abandonou a TV e tem se dedicado a um hotel fazenda na zona rural de Sergipe, à 20 minutos de Aracaju. A diretora de TV – responsável não só pela carreira de Xuxa Meneghel, mas também de Ana Maria Braga, – tornou-se administradora do Hotel Fazenda Boa Luz, espécie de complexo turístico que ocupa uma área de 700 hectares.
“Quando me chamaram para vir pra cá eu pensei ‘O que eu vou fazer em um hotel? Tá louco?’, mas eu não sou de fugir de desafios e, aos 66 anos, deixei minha inquietação e vontade de mudar falarem mais alto”, contou a ex-diretora de TV.

“Ele [Marreco Fernandes, o dono] comprou e falou que era meu, que eu podia realizar tudo que tivesse vontade neste espaço. O que me fez aceitar vir para cá foi a autonomia, a liberdade, e a vontade de desafios. Estou aqui há pouco mais de 20 dias e já o deixei mais aconchegante, estou treinando as pessoas e quero que seja um projeto de muito sucesso”, afirmou em entrevista ao “Ego”.

Marlene afirmou que dificilmente voltaria a trabalhar na TV,  e fez críticas aos atuais programas veiculados: “Eu realizei tudo que eu queria. Transformei Zilu em apresentadora, Nicole Bahls aprendeu mais coisas comigo, não estou frustrada por nada. Não tenho motivos para isso. Tive uma carreira de reconhecimento na televisão e confesso que só voltaria a trabalhar com isso se fosse algo muito desafiador. A televisão que está sendo feita aí não me interessa. Não tem nada que me admire. Falta coragem para ousar. Seguir tendências é fácil, mas criar tendências, isso sim é algo que precisa ter coragem”, opinou.

Fonte: otvfoco.com.br