terça-feira, 15 de março de 2016

Xuxa passa a aceitar opinião da equipe para aumentar a audiência de seu programa


Xuxa está fazendo de tudo para aumentar os índices do seu programa na Record. Após ter o diretor trocado (Ignácio Coqueiro substituiu Mariozinho Vaz), a apresentadora tem ouvido mais a sua equipe de produção.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (14).
A mãe de Sasha tem se mostrado mais flexível também com o seu novo diretor, antes responsável pelo "Hora do Faro". De acordo com a publicação, antes o "Programa Xuxa Meneghel" era baseado em tudo que a apresentadora queria. 

No mês que vem estão previstas as estreias de novos quadros para erguer no Ibope - atualmente, a atração fica em terceiro lugar atrás de Globo e SBT. Entre eles estão o "Casando Papai e Mamãe" e "The Singer Takes it All", onde cantores se apresentam em uma esteira rolante.Assim que foi anunciada como contratada da emissora paulista, a artista afirmou ter liberdade de criação. Porém, o "Conto de Fadas" (quadro que debatia assuntos ligados ao sexo) acabou incomodando os bispos ligados ao canal. Ao mesmo tempo, a atração deixou de ser exibida ao vivo, para insatisfação da eterna rainha dos baixinhos, e Xuxa passou a rebater críticas feitas por internautas em relação ao programa.

Fonte: purepeople.com.br