segunda-feira, 14 de março de 2016

Luan Santana faz 25 anos, ganha homenagem no 'Faustão' e vira trend topic

Luan Santana completou 25 anos neste domingo (13). O cantor, que está negociando com a TV Globo para ter um programa seu, ganhou homenagem no "Domingão do Faustão".

O intérprete de "Escreve aí", a música mais tocada no ano de 2015, recebeu Bruno de Luca em festa de aniversário que fez com a família, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para entradas ao vivo no programa de Fausto Silva.

Faustão relembrou algumas das 21 participações do cantor, que transformou seu corpo desde o início da carreira, e ouviu o amigo de Luan, Marquinho, que estava na festa, contar que certa vez eles quase se encrencaram em Cancun: "Fomos para a balada, né Brunão, aí vimos um coqueiro e decidimos: vamos pegar um coco para levar para o hotel e tomar. Peguei um, ele pegou dois. Quando entramos no hotel começamos a ouvir uma gritaria (que reprovava a atitude que eles tinham tomado)". O artista, que reatou o namoro com Jade Magalhães, completou a história: "Lá em Cancun é proibido, quase fomos presos, porque os coqueiros são patimônio da cidade".


Além da homenagem do "Domingão do Faustão", o aniversário de Luan Santana e sua participação no programa ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Uma das pessoas que usaram as redes sociais para parabenizar o cantor foi Anitta, com quem dividiu o palco em festival: "Hoje é dia do príncipe da nossa música. Querido Luan Santana feliz aniversário... que você seja cada vez mais feliz', escreveu em sua conta no Instagram.

Fonte: purepeople.com.br