sexta-feira, 18 de março de 2016

Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em São Paulo para não ser reconhecida.




Bruna Marquezine foi às ruas na última quarta-feira, em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capuz para não ser reconhecida pelo público.
A artista estava acompanhada por Thaila Ayala. Bruna chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite. Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil.

"Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”. Disse a bela.