quarta-feira, 16 de março de 2016

Aos 23 anos, atriz de “Totalmente Demais” revela romance com Fábio Assunção

fabio assunção 2
O ator Fábio Assunção, pelo visto, está amando muito. Isso porque o galã engatou um romance com Pally Siqueira, de 23 anos. Ela mesma revelou a novidade no Instagram, nesta quarta-feira (16), após publicar uma foto em que aparece com o parceiro. “Ele é comprometido?”, questionou uma internauta nos comentários. “Sim, comigo”, respondeu a jovem, atualmente no elenco de “Totalmente Demais”, onde o veterano é protagonista. Ainda na rede social, a moça, inclusive, fez uma declaração de amor para Assunção ao citar um poema de João Cabral de Melo Neto. “Somos invisíveis aos olhos do mal. ‘O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos. O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte’”, escreveu.
Fonte: Otvfoco