O apresentador Rodrigo Hilbert foi bastante criticado após matar um filhote de ovelha no programa “Tempero de Família”, da GNT. Ele se desculpou com o público, no entanto, nem isso amenizou a sua imagem junto aos seus telespectadores. Para piorar a situação, ele acabou perdendo vários anunciantes. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, algumas marcas negociavam a sua contratação para estrelar campanhas, mas agora, muitos deles preferiram deixar isso para outra oportunidade. Eles alegam que o “momento não é adequado” para ter o marido de Fernanda Lima como garoto propaganda. Ele precisa ficar afastado dos holofotes, pelo menos por enquanto, até a poeira baixar. Hilbert já representou várias empresas na TV. Campanhas como as do Pão de Açúcar, Knorr, Lux e a operadora Claro, entre outras, já foram estreladas por ele. Segundo um executivo, em entrevista ao colunista, até mesmo Fernanda pode ser prejudicada por causa do abate do animal pelas mãos de Hilbert. Os representantes de Rodrigo e Fernanda usavam a imagem de casal ideal como uma forma de atrair anunciantes. No pedido de desculpas, o apresentador explicou que nasceu em uma família que plantava e abatia os alimentos que comia, e que não fez por mal.
Fonte: Otvfoco