segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Roberto Carlos posa com ex-mulher e fãs torcem por reconciliação.







Uma simples foto postada no Facebook de Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, foi o suficiente para atiçar os fãs do ex-casal. A atriz, ex-deputada e atual subdiretora-geral de Cultura da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, foi casada com o ‘Rei’ por quase 10 anos, de 1980 a 1989.

Apesar da separação, os 02 mantém, até hoje, um bom relacionamento. Tanto que, Myrian publicou uma mensagem carinhosa para o ex-marido nas redes sociais após assistir seu show no Rio de Janeiro, neste fim de semana. “Parabéns, meu querido Roberto, Você sempre falando aos nossos corações através de suas belas canções! Deus te abençoe!”, postou ela em sua página no Facebook.

Momentos após a postagem, fãs enviaram mensagens de torcida por uma reconciliação. “Gostaria muito de vê -los juntos novamente, pois formam um belo casal.”, escreveu uma seguidora. “Roberto você é tão fabuloso… romântico conquista Myrian novamente e sejam felizes para sempre!!!!”, comentou outra. “Eu também gostaria de ver os 02 juntos novamente, casal lindo!!!”, postou uma outra fã.