sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Gisele Bündchen abre as portas de sua casa para grife famosa e cobra cachê milionário

Gisele Bündchen sempre manteve discrição sobre sua vida pessoal. A modelo buscou desde o início manter sua família – filhos e o marido Tom Brady – preservada da mídia e por conta disso evita mostrar fotos ou falar sobre eles. No entanto, parece que a top está mudando de ideia.

Isso porque ela resolveu abrir as portas de sua casa, onde mora nos Estados Unidos com a família, para a grife Chanel. Acontece que a modelo mais bem paga do mundo é o rosto do icônico perfume Chanel N°5 e decidiu mostrar um pouquinho de sua intimidade para a marca.

A top gravou uma série de vídeos que ela vai estrelar para a campanha de TV da grife francesa, mostrando como é um pouco de sua vida por trás dos holofotes. No primeiro dos vídeos, a modelo mostra sua mansão, em Boston, que chama de ‘santuráro’, e fala sobre sua ligação intensa com a natureza.

Bündchen conta que gosta de ter um momento só dela quando acorda, antes das crianças saírem da cama, quando tudo está em silêncio e calmo. Para estrelar essa campanha que mostrará um pouquinho de sua intimidade, estima-se que ela tenha recebido um cachê de US$40 milhões, cerca de R$ 160 milhões.

Fonte: otvfoco.com.br