terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Luan Santana e mais famosos apoiam campanha de prevenção ao câncer de pele


A campanha Dezembro Laranja é uma ação realizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que começou em 2014 e, com a chegada do mês de dezembro voltou a realizar em 2015. 

O intuito é alertar a população para que se previna contra o câncer de pele. Alguns famosos, assim como no Outubro Rosa e na campanha classificada como Meu Primeiro Assédio, aderiram e postaram fotos utilizando a camiseta da campanha. Luan Santana, Sabrina Sato, Thiaguinho, Fiorella Mattheis e o grupo Sorriso Maroto são alguns deles.

"Fiquei muito feliz em apoiar esse projeto, as pessoas não podem esquecer de se cuidar e usar diariamente o protetor solar! Infelizmente, o câncer de pele ainda é o mais comum no Brasil", disse Sabrina.

Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Gabriel Gontijo, os números do câncer de pele são alarmantes. "SBD é muito preocupada com o aumento da incidência do câncer de pele no país. São 170 mil pessoas com novos casos da doença por ano, sendo 90 mil mulheres e 70 mil homens", diz o dr. Gabriel Gontijo, presidente da SBD", explicou.


Fonte:www.purepeople.com.br