segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Giovanna Ewbank é a mais cotada para substituir Monica Iozzi no 'Vídeo Show'



Mônica Iozzi já pode ter uma substituta no "Vídeo Show". A apresentadora vai deixar o programa no dia 29 de janeiro de 2016 e Giovanna Ewbank é o nome mais cotado pela direção da Globo para assumir a bancada ao lado de Otaviano Costa. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Monica caiu nas graças do público protagonizando momentos divertidos e bem-humorados, mas abandonará o "Vídeo Show" porque quer voltar a atuar. Giovanna Ewbank, que estreou como repórter do programa em junho deste ano, é um nome que agrada à produção.

Ao vivo, no "Vídeo Show", Monica já brincou inúmeras vezes com o diretor de novelas, Dennis Carvalho, pedindo para colocá-la numa de suas tramas. Durante a apresentação do Prêmio Extra de Televisão deste ano, Monica pediu um papel num próximo folhetim de Walcyr Carrasco. Aliás, a paulista de Ribeirão Preto ganhou o prêmio de Melhor Apresentadora de TV em 2015, em votação realizada pelos leitores do jornal.

"Minha voz está trêmula. Queria agradecer aquela equipe de malucos. Obrigada pela paciência e por aguentar as broncas do Boninho, porque a gente às vezes fala besteira, teve medo de ser demitido e vocês seguram a onda", agradeceu ela, emocionada.

Fonte: www.purepeople.com.br