sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sabrina Sato comenta desejo de ser mãe: 'Tem que achar o pai primeiro'

Sabrina Sato se diz preparada para a maternidade. "Já treinei bastante com meus sobrinhos e estou treinando com meu sobrinho. Espero que aconteça logo, né, gente. Tem que achar o pai primeiro, para esse monte de filho que vai nascer", declarou a apresentadora, que comemorou o aniversário ao lado do pequeno Felipe, de 1 ano e 9 meses.
À revista "Caras", ela ainda explicou seu amor por pelos pequenos. "Adoro criança, tenho uma relação muito forte e eu acho que sou muito criança. E vai vir uma sobrinha, a Manuela, já comprei várias roupinhas para ela, vai ser bem fashionista! Na verdade, ela vai ser o que ela quiser, mas isso é o que eu quero que seja", adiantou a animada titia, que costuma se empolgar nas festas.


Solteira desde o fim do namoro com o ator João Vicente de Castro, em maio deste ano, a apresentadora da Rede Record tem a maternidade como uma de suas grandes aspirações. "É um sonho que eu tenho desde criança, assim como ser apresentadora", completou.

Fonte: 
purepeople.com.br