quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paula Fernandes comenta cinturinha e nega plástica: 'Nunca fiz, morro de medo'

Paula Fernandes está satisfeita com seu corpo e não tem problemas em comentar as críticas em torno de seu nome. "Ouvi, ouço e ouvirei. Já falaram que uso muito a cintura marcada, que tirei uma costela para ficar mais magra. 

Meu Deus, jamais faria isso, nunca fiz plástica, morro de medo dessas coisas de 'cortar'", contou à revista "Caras" desta semana.

Assim como Fátima Bernardes, que não afina as pernas por medo de cirurgia plástica, a cantora elege suas imperfeições. "A parte dos defeitos é melhor a gente nem dar muita atenção, mas confesso que queria ter mais cílios. Eu faço minha maquiagem, cabelo, unha, depilação... É meio uma terapia. O problema de fazer a própria maquiagem é que se der errado não há quem culpar", brinca a dona do sucesso "Pra Você".

Aos 31 anos, ela garante levar um estilo de vida melhor. 'E se a mulher for magra mesmo? É genética, mas me cuido. Estou cuidando mais da alimentação e da saúde. Amo doce de leite, mas às vezes olho para ele e digo: 'Desculpa, você ficará para a semana que vem'", explica Paula, que malha até nos intervalos de shows.

Mandando bem no figurino de suas lotadas apresentações, a cantora não vê problemas em repetir looks. "Tem roupa que adoro e repito mesmo. Sou criticada por isso. Imagina, uma roupa que você adora, que foi presente, e vai usar uma vez só? Ah, não, tem mais é de repetir e ser feliz!". 

E ela se encontra em meio a tantos modelitos em seu closet: "Tudo junto, as coisas pessoais e de show, mas é muito organizado, até separado por cor! A única gaveta que não fica muito organizada é a de camisetas, agora estou usando muito essas cavadas, shorts jeans, adoro calça skinny com cintura alta".

Fonte: purepeople.com.br