sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Valesca Popozuda rebate crítica: 'Não gosta? Olha e chora'

Valesca Popozuda rebate crítica: 'Não gosta? Olha e chora' - Ag News
Valesca Popozuda mostrou que responde tudo na lata quando apertam o calo dela. Na última quinta-feira (1), ela decidiu rebater uma crítica bem mal educada de uma fã. Após postar sua opinião com relação ao primeiro episódio do The Voice Brasil, a funkeira foi criticada por uma fã e logo mostrou toda sua personalidade, respondendo na mesma altura.
“A m*** que eu canto diz respeito ao meu gosto e não ao seu! Não gosta? Olha e chora, tá? Aceita”, publicou ela.
Em seguida, usou outro tweet para seguir seu raciocínio. “A pessoa tem todo o direito de não gostar de mim, mas ofender o funk eu não aceito! Sorry, mas eu vivo é muito honestamente disso. Trabalho sim! Mas, graças a Deus, continuo aqui! Então, obrigada por serem meus amigos e amores de todas as horas”, finalizou ela. 
FONTE: OFuxico