terça-feira, 29 de setembro de 2015

Anitta é convidada para participar de novela de Aguinaldo Silva:'Promessa feita'

Ganhadora de dois troféus no Prêmio Multishow 2015 e um dos destaques no atual cenário musical brasileiro, Anitta vive uma carreira em ascensão desde que estourou com a música "Meiga e Abusada", em 2012. 

Mas além de cantar, ela poderá ser vista em breve em uma novela. A "poderosa" foi convidada para fazer uma participação especial em uma das tramas deAguinaldo Silva, conforme o próprio autor adiantou em seu site. "Promessa feita... Já viu, né Anitta?", escreveu ele. 

Apesar de já ter afirmado que ainda não pensa neste tipo de trabalho, a artista vem estudando interpretação há um tempo."Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo, para ela me ensinar. 

Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", disse a cantora em entrevista ao novelista - que também pediu uma música inédita para o próximo folhetim. Ela, que já fez participações no humorístico "Tomara que caia" e no especial de fim de ano da Globo "Didi e o Segredo dos Anjos", ainda brincou: "Eu não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo (risos)".

Na entrevista, Aguinaldo quis saber como ela administra a carreira com os cerca de dez shows que tem feito por mês e se já tem um avião próprio, como outros artistas como Luan Santana, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, para facilitar sua locomoção.


Fonte: purepeople.com.br