segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Após separação, Gusttavo Lima pede de volta carro para Andressa Suita

Após terminar o noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima pediu de volta o automóvel que havia dado à modelo. Trata-se de um veículo da marca Range Rover. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (14). 

O sertanejo e a ex-participante de "A Fazenda 2" se relacionaram por três anos e estavam com casamento marcado para 2016.

Logo após a separação, o cantor de 26 anos disse em entrevista ao programa "The Noite" que poderia haver uma reconciliação. "Ninguém sabe o dia de amanhã. Foram três anos maravilhosos e ela (Andressa) é uma menina muito especial, maravilhosa tanto no sentido profissional como pessoal. 

Ela merece tudo de bom na vida dela", declarou o intérprete de "Balada Boa".
Já no "Encontro com Fátima Bernardes", Gusttavo confirmou estar abalado emocionalmente com a separação. "Não é fácil, não. No meu caso foram três anos de muito companheirismo. Mas bola para frente, vamos ver o que vai acontecer", iniciou. 

No bate-papo, o artista contou ainda buscar inspiração para escrever suas músicas nesses momentos. "É o tempo que a gente mais compõe. Você pega todos os detalhes do que aconteceu desde que ela foi embora: do que ela falou, do que aconteceu, do que ela deixou, do que ela levou...", explicou.


Fonte: Purepeople