terça-feira, 15 de setembro de 2015

Filha de Joelma afirma que separação não é jogada de marketing

A filha de Joelma, Natalia Sarraff, está defendendo a mãe com unhas e dentes das críticas na web. Prova disso é que a moça decidiu voltar a falar sobre o fim do casamento da mãe com Chimbinha.

No perfil do Facebook, a loira garantiu que o término dos dois não é uma jogada de marketing, como estão especulando nas redes sociais pelos seguidores.

“Não tem nada de jogada de marketing nãooooo, a verdade tem que ser dita, Deus está fazendo justiça… Ele não dorme jamais… É tempo de justiça, a verdade tem que ser dita”, postou ela. Em um outro desabafo, Natalia tentou explicar aos fãs de Joelma o motivo que sua mãe preferiu não se pronunciar sobre o caso e deixou claro que as brigas entre elas ficaram no passado.

 “Fico indignada com certas pessoas. Sei que cada um pensa o que quiser e não somos obrigadas a mandar na vida de ninguém, mas o que me dói é ver a pessoa que mas amo sofrendo e pessoas se aproveitando da situação. Caramba, se ela não falou antes, se ela está tendo certas atitudes, foi porque ela aguentou demais. Ninguém sabe o que se passa dentro dela.


Ninguém imagina o quanto ela teve que lutar contra tudo e contra todos para suportar certas coisas. Se tiveram outras coisas por trás, isso só diz a respeito a nós e o perdão já foi dado, somos sangue do mesmo sangue e nos amamos…. Vamos ter respeito, é só o que eu peço”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br