segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Grávida de Sandro Pedroso, filha de Leonardo não aceita fazer exame de DNA.




Jéssica Costa, filha de Leonardo, decidiu não se submeter ao exame de DNA. A estudante de moda está grávida de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A herdeira do sertanejo não quer fazer o teste de paternidade pois tem certeza que o ator é o pai de seu primeiro filho.
Foi Leonardo quem exigiu que Sandro fizesse o exame - que seria feito assim que Noah nascesse - e o mágico acabou topando. "Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né?", questionou Leonardo quando perguntado se aprovava o relacionamento da filha, grávida de 03 meses. "Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também", acrescentou o cantor.
Recentemente, Jéssica compartilhou uma foto em sua conta no Instagram na qual aparece se declarando para Sandro. "Quantas milhões de legendas eu já imaginei para essa foto. Mas hoje, a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata em primeiro lugar a Deus, por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. Eu te amo. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é só eu e você", escreveu Jéssica, a filha de Leonardo.