terça-feira, 4 de novembro de 2014

Angelina Jolie quer concorrer a um cargo político e Filho de Tim Maia exclui personagens importantes de filme sobre o pai.



Angelina Jolie quer concorrer a um cargo político.

Angelina Jolie está interessada em concorrer a um cargo político. A atriz disse que seu extenso trabalho humanitário tem lhe despertado o interesse na política, mas reconhece que sua carreira em Hollywood pode dificultar suas aspirações nessa nova área.

"Quando você trabalha com algo humanitário, você está consciente de que a política tem que ser considerada, porque se você realmente quer fazer uma mudança extrema, então você tem uma responsabilidade. Mas eu, honestamente, não sei em que papel eu seria mais útil. Estou consciente do que eu faço para ganhar a vida, e isso poderia tornar as coisas menos possíveis", disse em entrevista à uma revista.

Fonte: O fuxico



Filho de Tim Maia exclui personagens importantes de filme sobre o pai.


O Síndico continua causando, mesmo já não estando mais neste plano... Mal estreou nos cinemas de todo o país, o filme Tim Maia já gera polêmica nas redes sociais por conta da ausência de personagens que fizeram parte da história do cantor.

Nas 2h20min de exibição, mulheres e amigos foram condensados, uma estratégia não agradou ao filho do guitarrista Beto Cajueiro, por exemplo, que fez um longo desabafo em seu perfil no Facebook, destacando que o filme é um romance lindo e triste, mas que descarta fatos reais.

O cantor e compositor Hyldon e o saxofonista Tinho, que tocaram com Tim Maia, também criticaram.

"....processou ele(meu pai), está fora. Beto Cajueiro e Paulinho Guitarra, por exemplo, processaram meu pai depois de morto e não faz sentido eles serem retratados na história. Foram covardes. O filme é do Tim Maia, e não é de quem fez parte da vida dele. Quem quiser aparecer que faça seu próprio filme”, dispara Carmelo que, por cuidar da obra do pai, participou da fase de produção do longa.


Fonte: O fuxico