sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Reservado, Rogério Flausino não gosta de expor sua vida pessoal

Rogério Flausino não faz o tipo de personalidade exibicionista. Aliás, ele gosta de preservar sua vida pessoal e manter uma certa discrição quando o assunto são aparições públicas. Em entrevista à revista Status, o cantor contou o que lhe tira a paciência quando está em lugares movimentados. “Eu sou uma celebridade ‘low profile’. Se vou a lugares que têm muita gente, sei que vou ser abordado. Tem que ter paciência. Então, me preparo ou evito frequentar esse tipo de lugar. Uma coisa que me irrita é ir à praia e ser fotografado. Depois tenho que ler na internet que estou exibindo a ‘pancinha na praia’. Faça o favor, né?”, protesta o vocalista do Jota Quest. Como auxiliar de Carlinhos Brown no The Voice, Rogério sempre manteve a postura mais discreta com relação à vida particular. Natural de Alfenas no sul de Minas Gerais, o músico é casado com Ludmilla Carvalho, com quem tem uma filha, Nina, de seis anos. FONTE: OFUXICO