quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Zeca Pagodinho fará cirurgia por causa de 'problema sério na coluna'


Zeca Pagodinho teve que cancelar um show que faria em Macaé, no Rio de Janeiro, em cima da hora, por causa de um problema na coluna. Pelo Facebook, o cantor postou um vídeo em que se desculpa com os fãs, mas fala que está com um problema muito sério de coluna e deve passar por cirurgia no máximo até semana que vem.
"Alô rapaziada de Macaé, dessa vez não vai dar. É uma pena, porque eu gosto de ir pra aí, tenho tantos amigos. Eu estou com um problema muito sério de coluna, vou operar ou no início dessa semana ou na outra, e por isso tenho que ficar num repouso, na base de remédios, enfim", anunciou em um vídeo. Segurando multas, o pagodeiro fez um pedido de orações aos fãs: "Eu não quero chegar diferente de como eu chego, com alegria e saúde. Então dessa vez não vai dar. Me desculpem, não que eu não queira ir, porque eu vivo disso. Mas assim que eu melhorar, eu chego aí pra gente tomar aquela brahminha e cantar aquele samba. Muito obrigado e eu conto com a oração de vocês".
Na tarde da última terça-feira (4), o shopping do site Plaza Macaé, onde aconteceria a apresentação, divulgou um comunicado oficial alegando que por causa de um procedimento cirúrgico na coluna, o cantor não poderia realizar o show. Além disso, os valores pagos nos ingressos serão todos ressarcidos, já que Zeca não marcou outra data para se apresentar.
Fonte: O Fuxico