terça-feira, 19 de agosto de 2014

Luan Santana desafia Silvio Santos ao Desafio do Gelo

Luan Santana desafia Silvio Santos ao Desafio do Gelo - Reprodução/Instagram
Luan Santana aceitou o desafio proposto por Thiaguinho e derramou água gelada sobre a cabeça. O Desafio do Gelo foi a grande sensação desta segunda-feira (18) e levantou a bandeira para uma doença rara: a Esclerose Lateral Amiotrófica.
 
De acordo com a corrente, o desafiado tem que, logo depois, sugerir que três amigos façam o mesmo. Luan convidou Bruna Marquezine, Caio Castro, Enrique Iglesias e ninguém menos do que Silvio Santos:
 
“Ia ser simplesmente épico!”, comentou.
 
A campanha
 
Mark Zuckerberg lançou a ideia no Facebook e virou febre no mundo todo. Vários famosos estão tomando banho gelado para mostrar apoio e doar ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que recebeu o apelido de ELA no Brasil. A brincadeira funciona assim: quem doa US$100 à Instituição de Pesquisa da doença nos Estados Unidos, pode desafiar 3 amigos a fazerem o mesmo – ou tomar um banho de água gelada.
 
A corrente chegou ao mundo dos famosos e nomes como Jennifer Lopez, Justin Bieber, Neymar, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga, Anitta, Giovanna Antonelli, Rodrigo Faro, Giovanna Lancellotti, Deborah Secco, entre outros, já entraram na onda.

FONTE: OFUXICO