segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Anitta recebe Disco de Ouro e DVD de Platina


O mês de agosto está realmente favorável para a cantora Anitta. Após bater a marca dos três milhões de visualizações em seu último clipe lançado e aparecer na décima colocação no Top Brasil Semanal com “Na Batida”, a funkeira foi premiada pela vendagem de seu último CD e DVD, na última quinta-feira (14).
Anitta recebeu das mãos do presidente da Warner Music, Sergio Affonso, o Disco de ouro pelas 40 mil cópias de último álbum “Ritmo Perfeito”. Lançado no início de junho, o CD inclui sucessos como “Blá Blá Blá” e a atual música de trabalho da cantora “Na Batida”. O single também está presente no DVD “Meu Lugar”, lançado junto com o CD, e que também foi certificado com o DVD de Platina.
Em sua página oficial do Facebook, Anitta postou uma foto do momento em que recebe as certificações ao lado de seus produtores musicais, e escreveu um breve agradecimento ao seu público. “Muito obrigada a todos que compraram e estão comprando meu cd e meu dvd! É a realização de um sonho”, publicou a cantora.