quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bruna Marquezine arruma confusão no Instagram

Bruna Marquezine postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Mike Jackson, produtor do filme americano "Breaking Through", no qual Bruna faz parte do elenco.
Na imagem, a atriz escreveu a legenda em inglês, que dizia: "Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor".
Alguns seguidores criticaram o fato de Bruna ter escrito a legenda em outra língua, já que a maioria de seus fãs são brasileiros. "Não é todo mundo que entende, sua anta", xingou uma internauta.
Marquezine retrucou: "Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!", concluiu.

(diariosp)