sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Armandinho revela sua luta para vencer o alcoolismo

Armandinho abriu o jogo sobre um sério problema que vem enfrentando. Nesta quinta-feira (21), o cantor gaúcho se dirigiu aos fãs através das redes sociais, comentou sobre as consequências do vício em bebida e pediu ajuda. “De alguns dias pra cá, voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez, perdão!”, escreveu. O artista estourou nacionalmente com a famosa canção Desenho de Deus, em 2006. Muitos casais embalaram romances ao som dos versos da música “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”. Lua Nova e Ursinho de Dormir foram alguns dos sucessos que também rodaram bastante nas rádios. FONTE: Ofuxico