quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Apresentadores da ESPN discutem durante programa ao vivo












O clima pesou durante o programa Bate-Bola do canal de televisão a cabo, ESPN, exibido na tarde desta quarta-feira (27). O apresentador João Carlos Albuquerque e Lúcio de Castro, um dos comentaristas da atração exibida hoje, trocaram farpas após alguns comentários relativos a Pelé e a Ditadura Militar.
Os ânimos se acirraram quando Albuquerque defendeu o Rei do Futebol sobre um suposto envolvimento com o general Emílio Médici, um dos ditadores que governou o país entre 1964 e 1985. Porém, Castro, autor de uma reportagem sobre isto, discordou e tentou intervir no comentário do âncora da atração.
Leia a sequência da discussão entre os jornalistas:
“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos.
“Corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio.
“Como é que é?”, questionou João Carlos.
“Ah, estamos conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, explicou Lúcio.
“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, disse em tom de desabafo, João Carlos.
“Vai João, vai”, soltou Lúcio.
Já João Carlos Albuquerque finalizou apenas com um “ai, ai”.
Este, não é o primeiro episódio envolvendo confusões entre colegas nesta semana, pois no último domingo (24), José Luiz Datena se envolveu em uma discussão com Milton Neves. O apresentador do Brasil Urgente acabou levando um gancho da TVBandeirantes e acabou se retratando com o companheiro de emissora.