quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Grazi Massafera desabafa sobre separação com Cauã Reymond

Grazi Massafera resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do casamento com o ator Cauã Reymond. O desabafo foi feito à Revista Lux, de Portugal.


“Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro’, contou.

A apresentadora e atriz estava em Portugal para divulgar uma novela. Ela também falou sobre a relação com a filha, Sofia. 

“O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”, disse.

Fonte:R7