sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Anitta quer ter Ronaldo como empresário

Anitta quer ter Ronaldo como empresário - Ag News
Na quinta-feira (29), a K2L, empresa que cuidava da carreira de Anitta desde que ela ainda era uma simples funkeira da Furacão 2000 e a projetou no mercado ao patamar que está hoje. A empresa foi notificada judicialmente
Agora, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Anitta sonha em ser empresariada pela N9ine, empresa de Ronaldo Nazário, que agencia as carreiras de Paula Fernandes e Gusttavo Lima. A cantora teria sondado a agência para assumir a gestão de sua carreira, mas ainda estaria à espera do desfecho do imbróglio jurídico com a K2L para dar continuidade às negociações.
O jornal destaca que, antes de entrar com a ação, Anitta já havia sinalizado um descontentamento com o direcionamento que a K2L e pleiteava mais transparência sobre questões financeiras. A cantora já havia convocado advogados para checar contratos em vigor. Parece que irregularidades teriam sido encontradas neles, o que fez Anitta entrar com o pedido de desligamento.
A K2L prepara a defesa para, ao menos, receber a multa referente à quebra de contrato. Ao jornal O Dia, um dos sócios, Rafa Brahma, disse estar indignado e que as alegações que constam na notificação são descabidas.
“Quando começamos a trabalhar com a Anitta o cachê dela era de R$ 1,5 mil e hoje ela é uma das maiores artistas desse país. Até ontem fazíamos planos para a carreira dela, não sei o que aconteceu. Somos ou éramos uma família”, disse ele ao colunista Leo Dias.
FONTE: Ofuxico