quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"Se não fosse jogador, teria seguido carreira na música”, diz Neymar


Neymar foi “o cara” da vez em entrevista ao site  Barça Fans, do seu clube Barcelona. Primeiramente, o jogador contou que, além de jogar bola, gosta de praticar wake board, um esporte aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha.
Ele também disse que é muito apaixonado por música e dança e, por isso, começou a incrementar suas comemorações de gols com essas coisas. “Gosto muito de dançar. Quando estava no Santos, em 2010, costumávamos levar um rádio para o vestiário e antes dos jogos colocávamos música e dançávamos. Era um costume”, comentou.
Neymar ainda deu uma declaração surpreendente sobre o fato de gostar de cantar. “Gosto muito de cantar com os meus amigos. Se não tivesse sido jogador, tinha seguido uma carreira na música. Se bem que não acredito que fosse ter muito sucesso, pois não canto bem, nem toco instrumento algum. Seria só por diversão”, confessou.

Vale lembrar que Neymar tem amizade com vários artistas da música e já participou de DVD’s e clipes de Thiaguinho, João Lucas e Marcelo e MC Guime.
Fonte: O Fuxico