quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sertanejo Luan Santana revela planos de ser pai e afirma que já está investindo na mãe de seus filhos

O cantor sertanejo Luan Santana é um cara muito cobiçado pela mulherada, não há dúvidas. O cantor também sonha em encontrar a mulher ideal. Antes de subir ao palco de uma casa noturna na última terça-feira (22), em um show para 500 fãs, o ídolo teen falou sobre os planos pessoais.
Luan não nega ser um cara romântico. Além de cantar músicas que falam de amor, ele também planeja “família de margarina” para a vida dele. 
Em entrevista, o cantor revelou que se imagina como pai todos os dias e que esse é o sonho dele. Ele ainda disse que ama crianças e que seu sonho é ter uma família, casar e ter filhos. Ele quer ter o primeiro filho com 30 anos.
O sertanejo não só já planeja a chegada dos filhos para daqui a seis anos como também já tem alguns nomes preferidos na cabeça: Valentina, Nicole e Breno.
No entanto, Luan revela estar solteiro. Mas conta que tem a pessoa ideal para ser a mãe de seus filhos e que está investindo na mulher.
E, quando se fala em namorada, logo surge o nome de Jade Magalhães. A estudante de moda fisgou o coração do Meteoro, no ano passado, e o romance parece não ter acabado. Luan e Jade tinham confirmado o fim do relacionamento em novembro do ano passado, mas voltaram a circular juntos nos últimos meses
A reportagem do R7 apurou que, mesmo negando o namoro, Luan Santana e Jade Magalhães continuam namorando. No entanto, discretos, preferem manter o romance escondido.
Eles ficaram separados cerca de um mês e retomaram o relacionamento. Inclusive, a estudante de moda acompanhou o namorado na viagem a Cuba, recentemente, quando o cantor foi gravar o clipe com Enrique Iglesias, Bailando.

Fonte: R7