quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lucas Lucco libera músicas do novo trabalho

O cantor Lucas Lucco essa semana disponibilizou ,os vídeos das músicas “Calma Amor”, “Passarinho” e “Interrogações”, no YouTube. A ação foi criada para comemorar o lançamento digital do novo trabalho do sertanejo, “O Destino”. Enquanto a primeira mostra a faceta pegador dele, as outras duas apostam em seu lado mais romântico.
Gravado em Minas Gerais, no início de abril, “O Destino” apresenta 21 músicas. As participações especiais são de Anitta (“Beijar à Queima-Roupa”), Fernando & Sorocaba (“Foi Daquele Jeito”) e Maluma (“Princesinha”). “11 Vidas” é a única gravada em estúdio. Atual single do cantor, a música faz uma homenagem aos pais, contando com o próprio pai de Lucas Lucco no clipe.
Lucas Lucco é o responsável por um dos maiores sucessos do ano, “Mozão”. Só no primeiro semestre, a música foi executada 27.713 vezes nas rádios. O número supera as execuções de Eduardo Costa, Luan Santana, Victor & Leo e Anitta.A música foi inspirada de um fato verídico.Um grande amigo de Lucas morreu em decorrência da leucemia. Foi aí que ele e o produtor Alex Batista decidiram abordar o cÂncer de mama, aproveitando para conscientizar as pessoas sobre a sua prevenção.


Fonte:portalsucesso