segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gusttavo Lima confirma que contraiu dengue

Gusttavo Lima confirma que contraiu dengue - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima está mesmo com dengue. Os sintomas que o cantor apresentou e que o fez ser hospitalizado em Goiânia, Goiás, eram mesmo da doença. A informação foi confirmada por ele mesmo neste domingo (20).
 
“Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos 2 shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde, pois estou com dengue, estou me recuperando. Estou tomando muito líquido, muito soro e há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero o mais breve possivel está perto dos meus fãs e em cima dos palcos!”, escreveu Gusttavo na legenda da foto em que aparece tomando soro.
 
A dengue
 
É uma doença causada por vírus e transmitida através da picada de mosquitos do gênero Aedes aegypiti. É um problema de saúde pública. Os sintomas mais comuns são dor de cabeça, dor no corpo, dor na região atrás dos olhos, manchas vermelhas na pele, cansaço e mal-estar. A melhor forma de prevenir ainda é eliminar os focos do mosquito evitando acúmulo de água parada em vasos, restos de lixo, entre outros.

FONTE: OFuxico