segunda-feira, 21 de julho de 2014

Patrícia Abravanel fica noiva: ‘Disse sim para o amor da minha vida’

Silvio Santos vai entrar na Igreja de braço dado a mais uma filha. Patrícia Abravanel está noiva de Fábio Faria e os dois já planejam a cerimônia. A herdeira do SBT contou no Instagram a novidade e não escondeu a empolgação com o evento.
“E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, Sim para o pai do meu filho, Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. @fabiofaria55 Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você! #cadadiamais #patnoiva!”, escreveu ela na rede social.

Já com a barriga de 8 meses, Patrícia espera o primeiro filho da relação com o, agora, futuro marido. Ela dá à luz Pedro no começo de setembro.
Fonte: O Fuxico