segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cristiano Araújo revela trecho de canção inédita

O sertanejo Cristiano Araújo teve uma semana inspirada e decidiu compartilhá-la com seus seguidores do Facebook. O músico postou em sua rede social pequenos trechos de vídeos em que aparece cantando canções eternizadas por dois dos grandes nomes da música sertaneja, além de revelar um pedaço de uma canção inédita de seu próximo DVD.
No primeiro vídeo cantou a música “Nem é Bom Lembrar”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. No segundo, Cristiano Araújo postou “Bar Solidão”, dos sertanejos Bruno & Marrone.

No terceiro , o sertanejo fez uma surpresa e compartilhou um vídeo com um pequeno trecho de uma música inédita, “Blackout” que constará no próximo DVD de Cristiano. Junto com o vídeo, o cantor também divulgou um pedaço da letra. “Eu fico aqui sozinho no meu quarto / Imaginando onde você possa estar / Torcendo por um blackout na cidade / Que seu carro quebre na garagem / E ninguém venha lhe buscar / E assim eu vou traçando sua rota em minha mente / Assim meio impaciente, sem certeza , sem radar / Pedindo a Deus que mande uma tempestade / Que alague toda a cidade e você não saia do lugar / Pra que ninguém roube o meu lugar”.