sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Justin Bieber quer se mudar para Atlanta

Justin Bieber é uma pessoa imprevisível e a cada momento traz uma surpresa. Segundo o site TMZ, ele está procurando casa em Atlanta, nos Estados Unidos, pois ele quer estar no que considera “o paraíso do hip-hop”.
Bieber esteve em Atlanta na semana passada, onde foi visto festejando, sem camisa, com P.Diddy, em uma boate> Fontes próximas ao cantor disseram que ele não vê a hora de se mudar para a cidade.
Vale lembrar que Bieber morava em Atlanta quando se mudou para os Estados Unidos, anos atrás, depois que seu empresário Scooter Braun o contratou, e sua mais recente viagem despertou ótimas lembranças.
Além disso, Atlanta não é o reduto dos paparazzi como Los Angeles e Justin gostaria de ter mais privacidade, mesmo sabendo que, se ele mudar para a cidade, os fotógrafos devem ir atrás dele.
Porém, a mudança de Los Angeles para Atlanta não significa que Justin Bieber está a cidade dos famosos, onde ele recentemente foi visto olhando propriedades na região de Hidden Valley, cerca de 20 km de sua casa atual em Calabasas.

E Justin ainda está sendo avaliado pela Justiça americana, após o episódio no qual jogou ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e corre risco de ser deportado dos Estados Unidos.