quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine e Neymar terminam o namoro

Bruna Marquezine e Neymar estão oficialmente separados. O motivo foi que o relacionamento dos dois não aguentou a distância: Bruna mora no Brasil e interpreta Helena, na novela Em Família, e Neymar está na Espanha, onde joga pelo time do Barcelona.
Neymar e Bruna Marquezine começaram a namorar no Carnaval de 2013 e sempre mostraram o seu relacionamento com fotos nas redes sociais. Nesta terça-feira (11), não havia mais nenhuma foto de Bruna e Neymar no Instagram da atriz, nem a mensagem que ela mandou a ele de parabéns no começo de fevereiro:

"Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração ta aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você, preto! To com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz Aniversário! Milhões de beijos de sua preta! Até daqui a pouco. Dois patinhos na lagoa. Tá ficando velho", escreveu a atriz.

No final de 2013, vários boatos surgiram que eles estariam enfrentando uma crise. Esses rumores foram alimentados pelo fato de que Neymar veio ao Brasil em dezembro e passou o Réveillon com a família em Balneário Camboriú, enquanto ela celebrou a chegada de 2014 em Angra dos Reis.

Fonte: O Fuxico