quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adele planeja voltar aos palcos em 2015

A cantora já começou a organizar os detalhes da sua nova temporada de shows depois de um longo período afastada dos palcos e dos estúdios cuidando do seu filho Angelo, de 15 meses, fruto do relacionamento com o namorado Simon Konecki.
"No momento as discussões giram em torno de uma turnê no Reino Unido e América do Norte, mas possivelmente ela pode fazer algo ao redor do mundo em 2015. Ela conseguiu fazer o que queria nos últimos dois anos, focar em ser mãe, e vai continuar fazendo isso depois que começar a promover o novo material", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Ela está de volta ao trabalho, mas está gravando no seu próprio ritmo. Seu apelo foi sempre a qualidade de sua música, por isso ela não está com pressa para liberar um novo álbum".

A cantora de 25 anos prometeu fazer uma nova turnê depois que Angelo completasse dois anos, embora ela já tenha feito alguns trabalhos em estúdio com o compositor James Ford e cantor/compositor Kid Harpoon, que já trabalhou com nomes como Florence and the Machine.

Sua última turnê acompanhou seu multi-platinado disco 21, lançado em 2011, embora ela tenha sido forçada a cancelar apresentações depois de sofrer uma hemorragia em suas cordas vocais.

Ela passou por uma cirurgia e tem sido inflexível sobre voltar aos palcos nesse momento, mesmo que o seu novo álbum seja lançado no final de 2014.

Fonte: O Fuxico