segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em missa no navio, Padre Antonio Maria canta versão de Esse Cara Sou Eu



Na manhã deste domingo (9), boa parte dos passageiros  do Cruzeiro Emoções em Alto Mar se reuniu no Platinum Theater do navio para acompanhar a missa celebrada pelo padre Antonio Maria, amigo de longas datas de Roberto Carlos. Mais de 1500 pessoas se reuniram por mais de uma hora para rezar e cantar.

Intercalando canções com as leituras do evangelho, padre surpreendeu ao cantar Esse Cara Sou Eu, repaginada em uma versão feita por ele. Desta vez a música se transformou em Esse Cara é Jesus.

Em sua pregação Padre Antonio Maria falou sobre a importância de fazer o bem e, fazendo uma referencia às grandes midias, brincou:

"Jesus falava por meio de parábolas, o diabinho fala por meio de parabólicas...".

Antes da comunhão, ele fez questão de enviar boas energias para Roberto Carlos:

"O mundo está precisando de doçura, Roberto fala muito de amor, e entendo porque todos gostamos tanto dele. Esse menino acredita muito em Deus e diante Dele, Roberto se sente pequeno, porque entende a grandeza de Deus".

O cruzeiro Emoções em Alto Mar comemora seu 10º. ano de sucesso e já reuniu mais de 35 mil pessoas navegando ao lado do Rei. Este ano a viagem acontece de 8 a 12 de fevereiro, e passa por Santos, Buzios, Angras dos Reis e Ilha Bela. 


Fonte: O Fuxico