quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sandro Pedroso sobre fim de namoro: 'Já estávamos há um bom tempo separados'

Sandro Pedroso concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias do jornal O Dia desta quarta-feira (15) sobre o fim de seu namoro com Susana Vieira. "Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro, que se chama Deus Salve a Rainha. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", disse o ator, mágico e ilusionista. Depois de quase cinco anos juntos, ele afirma que o período que passou com Sandro foi "o melhor possível". "Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que ela fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo." Sandro conta ainda que a última vez que esteve com Susana e conversou com ela foi no dia 30 de dezembro. "Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial pra mim. Palavras não expressariam toda a admiração que tenho por ela."

Fonte: revistaquem