quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Claudia Leitte se irrita com fãs e diz: 'Não me tratem como objeto'

Claudia Leitte não está na melhor fase com seus fãs. A cantora surpreendeu alguns que a aguardavam há 48 horas no aeroporto dos Guararapes, no Recife, no último sábado, dia 11, depois de se apresentar no Tamandaré Fest.

Em um vídeo publicado na internet por um dos fãs, a cantora, visivelmente cansada, abriu o vidro da van e começou a fazer um discurso profundo demais, meio que brigando com os que a esperavam apenas para um autógrafo ou fotos. “Vocês têm que me respeitar. Não me tratem como um objeto. Me respeitem, eu estou cansada”, disse, pouco antes de fechar o vidro do carro e deixar os fãs perplexos.


Em seguida, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", dois seguranças da cantora se aproximaram deles, obrigando-os a se afastar do carro e os chamaram de “porcos”. O grupo de adolescentes parecia não acreditar no que tinha acabado de presenciar.