sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos

Segundo a revista americana Star, a situação de Justin Bieber está se complicando cada dia mais nos Estados Unidos, e por conta disso, o cantor poderia ser deportado de volta para o Canadá.

Isso porque Bieber tem apenas o visto de trabalho, e agora com tantas acusações sobre ele, de vandalismo, considerado delito grave, e também o fato de ter sido encontrada cocaína em sua mansão esta semana, a coisa só tende a piorar, de acordo com a publicação.

Se for deportado, o cantor não poderá mais pisar naquele país, nem a passeio, nem a trabalho, e se depender dos vizinhos que ele tem em Calabasas, na Califórnia, isso pode realmente acontecer, já que todos estão dispostos a testemunhar contra aquele que, segundo eles, só faz arruaças na terra americana.

"Se Justin é condenado é muito provável que perca seu visto de trabalho, o que lhe permite morar nos Estados Unidos (...) seus vizinhos não querem ele somente fora do bairro, querem ele fora do país", comentou a fonte, acrescentando que o cantor pode receber a qualquer momento uma ordem do departamento de imigração.

"Sua situação é muito grave", diz o informante.

Fonte: O Fuxico