quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine nega fim do namoro com Neymar

Bruna Marquezine nega fim do namoro com Neymar - Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores do fim de namoro com Neymar. Em entrevista àrevista Caras desta semana, a atriz desmentiu os boatos sobre rompimento e garantiu que o romance continua firme. As informações são do jornal Extra.
"Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", declarou ela, em entrevista concedida no último domingo, em Angra dos Reis.
Bruna se esforçou para manter a discrição do romance, mas não deixou de citar o jogador do Barcelona durante o bate-papo com a publicação. Principalmente ao comentar as fofocas sobre sua vida, boatos de traição e de brigas entre o casal.
"Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.
Os rumores sobre a separação começaram quando duas meninas visitaram o craque na casa dele em Barcelona e tomaram força depois que ele veio para o Brasil no final de 2013 e passou o Ano Novo longe de Bruna.
FONTE:OFuxico