quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Grazi Massafera circula disfarçada pela cidade acompanhada do novo namorado

 Uma loira, usando um chapelão e de óculos escuros, circulava em sua Pajero, com um bonitão do lado, pela região do Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira, no fim de tarde. Seria uma cena comum se a moça em questão não fosse Grazi Massafera, que vive no bairro. 

Disfarçada para não ser reconhecida pelos fãs e, principalmente, pelos paparazzi, a atriz estava acompanhada do empresário carioca Rodrigo Lasmar, mostrando que o namoro entre os dois segue firme e forte.


No início de janeiro, começaram os rumores de que Grazi já teria botado a fila para andar depois da separação e dos boatos de que o ex-marido teria tido um affair com sua colega de cena, Isis Valverde, durante as gravações de “Amores roubados”, em Pernambuco.

Por coincidência ou não, na semana de estreia da minissérie, enquanto Cauã e Isis davam amassos quentes no horário nobre, Grazi decidiu botar o bloco na rua e foi fotografada vivendo momentos felizes ao lado da filha, Sofia, de 1 ano e 7 meses. É vida que segue!

Fonte: Extra