quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tchau, camisa xadrez! Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, muda o visual e abandona looks


Leo conta que sentia vontade de usar figurinos diferentes, e rasgou as camisas nas mangas e na
gola, dando preferência aos decotes em V. Foi aí que surgiu a ideia de criar uma grife, a Rock Nest, na qual ele expressa suas necessidades e gostos em roupas e acessórios.

— Quanto mais julgavam, mais eu rasgava as camisas. Então acabei lançando essa grife, desse jeito, despojada, sem regras, justamente para isso: para eu vestir. Se der certo, ótimo. Se não der, estou eu vestindo e estou bem.


Leo sempre se vestiu de forma discreta, com camisa para fora da calça e jeans. Nada de acessórios. Aos poucos o cantor foi acrescentando pulseiras e colares ao visual e cada vez mais abrindo os botões das camisas. Leo também deixou o cabelo crescer. O resultado foi um visual mais rebelde e puro rock.


Em parceria com a própria mulher, Tatianna Sbrana, e a personal stylist Mei Rose, que são sócias da Rock Nest, Leo foi colaborador na criação de uma coleção de camisas e joias.






A partir do segundo semestre deste ano a marca comercializará peças inspiradas nas usadas pelo cantor.










A marca de Leo usa a expressão Free Your Soul para explicar o conceito das peças criadas por Leo e a equipe e sócias. A falta de regra é a regra nas roupas de Leo Chaves para os shows de V&L é a descrição no site da grife.

























Ousado, começou a mostrar o peitoral e contrastar com o visual comportado do irmão.



Fonte: r7