terça-feira, 18 de junho de 2013

Anitta dá incentivo a boleiros da Seleção. Babe à vontade


 Se depender do apoio da torcida, a Seleção Brasileira tem motivação de sobra para vencer e convencer na Copa das Confederações. Uma das mulheres mais cobiçadas do atual momento, a funkeira Anitta gravou uma mensagem de apoio aos comandados de Luiz Felipe Scolari ao programa Globo Esporte.

A musa pediu para os jogadores brasileiros arrebentarem no torneio e quer ver um “show de bola” dos marmanjos. Pedindo deste jetinho, vai ter boleiro comendo até a grama para satisfazer a esta morena de curvas de cair o queixo.

Além de prometer muita torcida para a Seleção Canarinho, Anitta também revelou um outro sonho: Ela espera poder cantar na abertura da Copa do Mundo de 2014. O jogo inicial será disputado no Estádio Nacional de Brasília, mesmo palco da abertura da Copa das Confederações.

Resta saber se haverá briga entre os jogadores para agradar esta linda funkeira. Por enquanto, quem está na frente nesta corrida é o craque Neymar. Afinal, ele é amigo da musa e, há quem diga, que até já rolou um affair entre ambos em um camarim. Fato desmentido por ambos.
Fonte: Futebol Interior